Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Portuguesa e Flamengo são punidos pelo STJD e Fluminense está de volta à série A

Portuguesa e Flamengo são punidos pelo STJD e Fluminense está de volta à série A

Julgamento-Portuguesa-Fluminense-Torcedores

Em julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, no final da tarde de ontem, Portuguesa e Flamengo foram punidos pela escalação irregular do apoiador Héverton e do lateral esquerdo André Santos.

A Portuguesa foi punida com a perda de quatro pontos e foi multada em R$ 1 mil, tendo agora três dias para recorrer da decisão e levar o caso ao Pleno do STJD, que deve marcar novo julgamento para o dia 27, contudo, sem poder apresentar novos argumentos em sua defesa. O Flamengo foi punido também com a perda de quatro pontos e tem o mesmo período para recorrer. Com a perda de pontos, tanto Portuguesa quanto o Flamengo ficam atrás do Fluminense na tabela e a Lusa está rebaixada para a Série B.

Veja a defesa de Mário Bittencourt, advogado do Fluminense, que atuou como terceiro interessado no caso:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top