Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred lamenta empate mas parabeniza equipe

Fred lamenta empate mas parabeniza equipe

A partida foi digna de dois times que brigam no topo da tabela, porém o sentimento dos tricolores, após o empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira no Engenhão, foi de derrota. Depois de virar a partida e ter um jogador a mais, durante boa parte do segundo tempo, os mais de 30 mil tricolores saíram do estádio lamentando o empate com o time gaúcho. O atacante Fred mostrou descontentamento com o resultado, mas destacou a atuação da equipe.

- O time lutou para caramba, tentou até o fim da partida, mas a sensação é de triste por tomar um gol com um jogador a mais. Mas está todo mundo de parabéns. A única coisa que nos deixou chateado foi esse gol no final. São coisas do futebol que acabam acontecendo. Em vários jogos ganhamos com um gol no final, então faz parte – declarou Fred.

Já Thiago Neves, que jogou apenas o segundo tempo, exaltou a dedicação dos jogadores durante toda a partida.

- Não faltou força, determinação. Todos tentaram. A vitória escapou por pouco – disse o meia.

Carlinhos também mostrou descontentamento com a falha no final do jogo e achou o resultado injusto.

- As duas equipes estão de parabéns, procuraram desde o começo o resultado. A gente conseguiu uma virada importante, mas num descuido de bola parada acabamos levando o gol de empate. Não é ruim, mas a vitória estava na nossa mão. Acho que o time fez por merecer vencer.

Após o empate, o Fluminense foi a 69 pontos na classificação e manteve a vantagem para o vice-líder Atlético-MG, que também empatou na rodada. O próximo confronto tricolor será justamente o confronto direto com os mineiros no próximo domingo, às 16h (de Brasília) na Arena Independência.

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top