Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Sonhando com o tetra, Digão exalta reação do Flu contra o Grêmio

Sonhando com o tetra, Digão exalta reação do Flu contra o Grêmio

Autor do primeiro gol do Fluminense na partida contra o Grêmio, nesta última quarta-feira, no Engenhão, o zagueiro Digão ressaltou em entrevista ao programa Arena SportTV,  o poder de reação da equipe tricolor apesar do jogo terminar empatado em 2 a 2.

- A gente tem um poder de reação muito grande. O grupo, mesmo levando gol, não se abate. Tentamos procurar o gol o mais rápido possível e conseguimos a virada. Infelizmente no final tomamos um gol bobo, mas isso acontece, e vamos buscar (um melhor resultado) na próxima partida – disse o defensor, sem esconder a ansiedade pelo título:

- Não tem como esconder a ansiedade. Estamos com o grito de campeão engasgado, mas sabemos que faltam oito batalhas. A gente tem que estar focado e procurar sempre somar pontos para depois não perder e não ficar prejudicado no final. Ontem (quarta-feira), quando saiu o (primeiro) gol do Santos, todo mundo comemorou no vestiário, dando aquela secada no Atlético.- brincou Digão.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top