Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Edinho não deve ter seu contrato renovado com o Fluminense

Edinho não deve ter seu contrato renovado com o Fluminense

edinho-fluminense-vasco

O volante Edinho não deve ter o seu contrato renovado com o Clube. O jogador tem o seu contrato terminando em 31 de dezembro e não foi contatado pela diretoria para tratar da renovação, ainda que tenha demonstrado interesse em continuar no clube.

O jogador desperta interesse no Internacional, já que o ex-treinador Tricolor Abel Braga, acertou com o Colorado e já demonstrou interesse em sua contratação:

- Edinho é um jogador que conquistou tudo, tem identidade com o torcedor. Sei que não ficará no Fluminense. Se puder trabalhar com ele novamente, será um grande prazer. Lembro que quando eu cheguei, quando colocava ele era vaiado. Escutava “Edinho não, Edinho não”. Passou-se dois meses, era “Edinho, Guerreiro”. – Disse o treinador.

Edinho deixará às Laranjeiras tendo disputado 162 jogos com a camisa tricolor, conquistando um Campeonato Carioca e um Campeonato Brasileiro, ambos em 2012. Além de Edinho, Rhayner, Felipe e Anderson também não receberam contatos e estão livres para deixar o clube.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top