Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Para Abel, campeonato não será decidido no domingo

Para Abel, campeonato não será decidido no domingo

Para Abel, campeonato não será decidido no domingo

Grande parte da mídia esportiva está encarando a partida contra o Atlético-MG como a grande final, pois se o Fluminense vencer a partida abrirá 12 pontos para o Galo e praticamente definirá o título. O técnico Abel Braga, no entanto, encara a partida como mais um jogo, e não vê a partida como uma “final”.

- Perdendo, ganhando ou empatando, o campeonato não será definido no domingo. Não vai ser esse resultado que dá ou que tira o título. E a nossa estratégia tem justamente sido esta desde o início. Pensamos jogo a jogo. E em todos os jogos temos de sofrer. Com pressão ou sem pressão. E este é um jogo bom porque todas as possibilidades são iguais. São dois grandes times – explicou.

Abel não adiantou a escalação tricolor para pegar o Galo, apenas confirmou o retorno de Wellington Nem.

- O Wellington será escalado. Isso eu posso dizer. Agora o resto? Poderemos ter surpresas. O time está na minha cabeça e será a mesma equipe ofensiva de sempre. Não posso mudar a forma de o time jogar. Mas vamos esperar para divulgar as peças – explicou Abel.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top