Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Rodrigo Caetano: “O Nosso CT vai sair”

Rodrigo Caetano: “O Nosso CT vai sair”

Rodrigo Caetano: “O Nosso CT vai sair”

Rodrigo Caetano vem sendo bastante elogiado por todos os meios esportivos devido ao excelente trabalho a frente do Fluminense, e não é pra menos. O Dirigente pretende segurar as promessas vindas das categorias de base, pelo menos para a disputa da Copa Libertadores 2013 e já tem o cronograma pronto para o novo Centro de Treinamento.

- Além do Wellington Nem e do Wallace, sempre recebemos sondagens pelos atletas jovens. Ainda tem Samuel e Marcos Júnior também. O objetivo é mantê-los até a Copa Libertadores. Depois, a necessidade vai dizer quem tem de ficar e quem tem de sair. – Disse em entrevista a Fox Sports.

Wallace recebeu propostas de Napoli e Juventus, da Itália, Wellington Nem do CSKA, da Rússia e Marcos Júnior recebeu sondagens de equipes italianas.

Rodrigo Caetano também comentou sobre o projeto do Centro de Treinamento do Fluminense, que será construído em um terreno na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- O nosso CT vai sair. Já estamos finalizando uma negociação que está sendo liderada pelo presidente Peter. A nossa patrocinadora certamente estará nesta construção. Já temos cronograma pronto. – Explicou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top