Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Thiago Neves pede marcação individual em Ronaldinho

Thiago Neves pede marcação individual em Ronaldinho

                       

O duelo entre Fluminense e Atlético-MG, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Independência promete grandes emoções. Além de ser a partida entre o líder e vice-líder do Brasileirão, o jogo marcará o reencontro de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, companheiro na época do Flamengo, em 2011.

De acordo com o meia tricolor, o camisa 49 do Galo precisará ter uma marcação forte e individual, pois como o artilheiro do Flu, Fred, pode fazer a diferença para o time mineiro:

- O Fred para a gente é fundamental, até pelo nosso esquema. Estamos sempre cruzando para o Fred, que está sempre fazendo gols, também porque a rapaziada que está atrás dele vem fazendo tudo certo. E no Atlético-MG está sendo o contrário: o Gaúcho está armando tudo para Bernard, Danilinho e Jô fazerem lá na frente. Os dois são peças fundamentais para os dois times. O Gaúcho tem que ter marcação especial, assim como eles vão marcar o Fred, porque os dois podem decidir – afirmou o apoiador.

O Tricolor lidera o Brasileirão, com 69 pontos, e, se derrotar o Galo domingo, vai abrir 12 pontos de vantagem sobre o rival na briga pelo título.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top