Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Thiago Neves rebate críticas: “Nos jogos do Atlético estão sempre expulsando jogadores”

Thiago Neves rebate críticas: “Nos jogos do Atlético estão sempre expulsando jogadores”

Thiago Neves rebate críticas: “Nos jogos do Atlético estão sempre expulsando jogadores”

O exagero nas reclamações por conta de dirigentes do Atlético-MG, apoiados pela mídia esportiva e por dirigentes e jogadores do Grêmio está deixando os tricolores irritados. O apoiador Thiago Neves rebateu as críticas recebidas.

- Estão tirando nossos méritos. Estamos fazendo uma boa campanha desde o começo do campeonato, e todo mundo só fala de arbitragem, que o árbitro favoreceu aqui ou ali. Ninguém diz que no jogo contra o Atlético-MG deram um impedimento errado do Fred. Nos jogos do Atlético estão sempre expulsando jogadores no primeiro tempo – desabafou.

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Brasileiro, Thiago Neves está na expectativa de ser Campeão do torneio pela primeira vez.

- Estou, a cada dia que passa, pensando em ser campeão, porque seria importante para mim e para os outros que estão no clube, que vão ganhar pela segunda vez. Acho que é importante para todos, para ficar marcado no clube. Ganhei uma Copa do Brasil, mas não jogava. Ganhei um Carioca neste ano, já jogando. Mas quero ser campeão brasileiro, porque voltei para o Fluminense para ser campeão. Estou me empenhando, temos grandes chances e temos que mostrar no domingo. É esquecer um pouco o fora de campo e pensar no Fluminense e no que será para a gente poder ser campeão brasileiro. – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top