Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Sem Fred, Fluminense faz último treino antes de encarar o Galo

Sem Fred, Fluminense faz último treino antes de encarar o Galo

Sem Fred, Fluminense faz o último treino antes de encarar o Galo

Enquanto o restante do elenco participava do tradicional rachão de sábado, o atacante Fred ficou na academia do Clube para realizar trabalhos musculares. Vale ressaltar que o jogador está em plenas condições físicas e vai atuar normalmente contra o Atlético-MG.

Além de Fred, os zagueiros Anderson e Leandro Euzébio fizeram um trabalho específico, separadamente para dar prosseguimento ao processo de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões na coxa direita e no joelho esquerdo, respectivamente.

O treino de sábado contou com a presença de cerca de 250 torcedores para apoiar o líder do brasileirão. Após o recreativo, o Fluminense seguirá na parte da tarde para Belo Horizonte, onde ficará concentrado até a hora do jogo de domingo.

O Fluminense enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Independência. A vitória dará ao Fluminense uma diferença de 12 pontos para o Galo, que é o atual segundo colocado.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 5 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top