Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Com visita de Deco, Dorival escala Anderson como titular no treino desta quarta-feira

Com visita de Deco, Dorival escala Anderson como titular no treino desta quarta-feira

deco-treino-fluminense

O Fluminense treinou na manhã desta quarta-feira com a presença do ex-jogador Deco, que esteve no clube para rever os ex-companheiros. O volante Jean comemorou a presença de Deco, que segundo ele serve de estímulo assim como a presença de Fred nos vestiários.

- Vi o Deco chegando, mas não falei com ele. Eu estava treinando já e não dava para parar. É bom ter a presença dele aqui porque é um cara que tem um nome importante na história do Fluminense e do futebol mundial. Ele esteve com a gente no título de 2012 e durante uma boa parte desse ano. Animo, assim como o Fred, que esteve no vestiário nos dando força – disse o volante.

Dorival Júnior comandou um coletivo onde esboçou a provável equipe que enfrentará o Santos, no próximo domingo, às 17h, no Prudentão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico montou os times com:

Diego Cavalieri, Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Digão; Edinho, Jean e Felipe; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel, e a equipe reserva com Klever, Wellington Silva, Wellington Carvalho, Elivelton e Ronan; Fábio Braga, Willian e Rafinha; Kennedy, Biro Biro e Marcelinho.

Após o coletivo, que durou quase uma hora, alguns jogadores do elenco treinaram finalizações, com destaque para Jean, que acertou a maioria dos chutes a gol. Outros jogadores fizeram atividades físicas no gramado. Wagner ficou na academia do clube e não compareceu ao treino.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 8 = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top