Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Jean lembra ambiente ruim antes das vitórias e afirma: “Ninguém quer ser rebaixado”

Jean lembra ambiente ruim antes das vitórias e afirma: “Ninguém quer ser rebaixado”

jean-comemoracao-gol-sao-paulo

Após nove partidas sem vitória e a queda de Vanderlei Luxemburgo, o Fluminense reencontrou a paz após a chegada de Dorival, o Tricolor venceu as duas últimas partidas e o volante Jean afirma que o ambiente mudou nas Laranjeiras.

- Ninguém quer ser rebaixado. Já vi muitos times se entregando na reta decisiva devido a resultados negativos. Estávamos nesse caminho. O ambiente era muito ruim, alguns começando a ficar pessimistas, pensando bobeira… Tomávamos porrada, éramos criticados, coisas até naturais devido ao momento do time. Se o jogador não tiver cabeça, não souber absorver tudo isso, se entrega mesmo. Mas soubemos administrar bem. O Dorival ajudou muito e o ano pode ter sido salvo em quatro dias. Vencemos Náutico e São Paulo e tudo voltou ao normal. A confiança voltou, o time de guerreiros voltou, a equipe que joga e marca bem… Em quatro dias absorvemos isso, as críticas, o que estava acontecendo e mudamos a situação – Afirmou.

O Fluminense perdeu para o Corinthians e para o Flamengo com gols no fim, e a sorte mudou, o gol da vitória contra o São Paulo aconteceu ao final da partida. Jean relembra a situação e afirma que ninguém aceitava o empate.

- Pela situação que chegamos, tínhamos de lutar. Pressionamos até o fim porque ninguém estava aceitando o empate. Tínhamos energia para buscar a vitória e foi o que aconteceu. Perdemos dois jogos com gols nos minutos finais e agora vencemos um dessa maneira. Todos estavam focados. O empate não seria bom por causa dos outros resultados da rodada. Lutamos até o fim e fomos recompensados – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 1 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top