Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel: “O Atlético-MG venceu de forma merecida”

Abel: “O Atlético-MG venceu de forma merecida”

Abel: “O Atlético-MG venceu de forma merecida”

O técnico Abel Braga reconheceu a superioridade do Atlético-MG em campo. Para o treinador o apoiador Ronaldinho Gaúcho fez a diferença.

- Falei com meus jogadores no intervalo que estávamos jogando um futebol de quem ocupa o meio da tabela e não de quem é o líder. Isso é o que não pode se repetir. Eles poderiam ter matado o jogo. Igualamos na etapa final, fizemos dois gols, mas no último lance apareceu a genialidade. O Ronaldinho levantou aquela bola com as mãos e eles acabaram saindo com a vitória. Hoje podemos dizer que o Atlético venceu de forma merecida – admitiu.

Apesar da derrota, o treinador está satisfeito com a postura da equipe em campo. Para Abel o gol no fim foi um castigo para a equipe e agora é pensar no Coritiba.

- Não é fácil ter uma postura tão distinta após um início terrível como tivemos. E isso me deixa bastante contente com o meu grupo de jogadores. Abrimos o placar, tivemos a nossa chance de matar o jogo, sofremos com a virada e no fim acabamos castigados. Agora é pensar no Coritiba – afirmou.

Questionado sobre a partida ter sido a melhor do campeonato, o treinador discordou apontando outros grandes jogos no torneio.

- Não concordo com isso porque no primeiro tempo apenas uma equipe jogou. Contra o Grêmio foi lá e cá o tempo todo. Para a torcida foi legal, um jogo com cinco gols, virada no fim… Mas em termos de qualidade preferi o de quarta-feira – finalizou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top