Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred: “Cuca é meu parceiro, mas é um fanfarrão do caralho”

Fred: “Cuca é meu parceiro, mas é um fanfarrão do caralho”

Fred: “Cuca é meu parceiro, mas é um fanfarrão do caralho”

O atacante Fred marcou o seu centésimo gol com a camisa Tricolor, infelizmente, a vitória não veio. Muito chateado com as reclamações em relação à arbitragem, e com as bravatas do técnico Cuca,o camisa nove soltou o verbo:

- Todo mundo fica falando a semana toda de arbitragem, é claro que vai ser tenso na hora do jogo. Eu quero falar é de futebol, pô! O Atlético jogou melhor, mereceu ganhar. O Cuca é meu parceiro, mas é um fanfarrão do “caralho” – disse o atacante.

Fred e Cuca já trabalharam juntos pelo Fluminense em 2009, quando a equipe se livrou do rebaixamento após uma campanha sensacional na reta final do Brasileirão.

Mesmo com a derrota, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com seis pontos de vantagem para o Atlético-MG. O Tricolor enfrenta o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Engenhão.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top