Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred sonha em decidir contra o Atlético-MG

Fred sonha em decidir contra o Atlético-MG

Fred sonha em decidir contra o Atlético-MG

O atacante Fred tem muitos motivos para decidir contra o Atlético-MG na partida dessa tarde. Revelado para o cenário nacional pelo grande rival Cruzeiro, o atacante pode marcar o seu 100º gol pelo Fluminense e colocar o Tricolor com uma mão na taça.

- A torcida deles tem uma certa rivalidade comigo, não é? Marquei muitas vezes pelo Cruzeiro e pelo América-MG. Além disso, eles me conhecem da cidade, me provocam quando ando pelas ruas (risos). Mas é um jogo especial mesmo. Tem o gol de número 100, a briga pela liderança… É uma decisão – afirmou o camisa 9.

Sempre que o Fluminense enfrentou o Atlético-MG em um jogo chave, o atacante deixou sua marca, foi assim em 2009 na vitória por 2 a 1, no Maracanã, que deu três importantes pontos na luta contra o rebaixamento e em 2010, em pleno Mineirão ajudando na virada por 3 a 1 seguindo rumo ao título.

- É sempre especial e neste domingo ainda mais. Mas espero ter sorte novamente e comemorar muito com meus companheiros. E, quem sabe, provocar um pouco alguns amigos próximos que eu tenho que torcem para o Atlético (risos) – brincou o artilheiro.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top