Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | Juniores derrotam o Vasco pelo torneio OPG

Juniores derrotam o Vasco pelo torneio OPG

Juniores derrotam o Vasco pelo torneio OPG

O Fluminense se reabilitou após derrotas para Macaé (3 a 2) e Botafogo (2 a 1) no Grupo E do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), ao vencer o clássico contra o Vasco da Gama por 3 a 1 no último sábado. A partida foi realizada em Itaguaí e com gols de Caio, Igor Julião e Eduardo, o Tricolor chegou a quatro pontos nesta fase do torneio.

O próximo desafio do Fluminense no OPG será na quarta-feira que vem, dia 24, quando enfrentará o Macaé, às 16h, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

A equipe que enfrentou o Vasco foi:

Leanderson, Igor Julião, Léo Lellis, Luis Gustavo, Kaique, William, João Cleriston, Cássio, Eduardo (Lucas Trindade), Caio (Rafael Assis) e Biro Biro (Pablo).

Além da equipe Sub-20, as equipes Sub-15 e Sub-17 também entraram em campo no último sábado, enfrentando o Audax no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, pelo Campeonato Estadual, o Tricolor saiu vencedor por 2 a 1 e 1 a 0, pela 5º rodada do returno, respectivamente.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top