Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Mickey sobre o Atlético-MG: “O de 70 era muito melhor”

Mickey sobre o Atlético-MG: “O de 70 era muito melhor”

Mickey sobre o Atlético-MG: “O de 70 era muito melhor”

A história de títulos no campeonato Brasileiro começou a ser escrita em 1970. Por ironia do destino, o grande rival do Fluminense em seu primeiro título Brasileiro foi o mesmo rival desse ano, o Atlético-MG. Autor do gol contra o Galo e grande herói do título, Mickey, o artilheiro “paz e amor” passa a bola para Fred, já que para ele, o artilheiro será decisivo no confronto.

- Mesmo quando não está jogando nada, o Fred vai lá e “pum”. Ele chama a responsabilidade. Naquela época eu chamei mesmo a responsabilidade. Mas o Fred é até melhor do que eu. Porque ele está chamando faz tempo. – Disse elogiando o atual camisa 9 em entrevista para o Jornal Extra.

Para Mickey, o time do Atlético-MG no campeonato Brasileiro de 1970 era muito melhor que o adversário atual.

- O de 70 era muito melhor. Era time do Telê, né? E tinha grandes jogadores, como Renato, Vaguinho e Tião. – Lembrou.

O ex-jogador dá a dica para o Fluminense sair vencedor no confronto de hoje:

- Tem que jogar o que vem jogando mesmo. Os jogadores já sabem o lugar que têm de ficar. O Atlético-MG vai precisar partir para o ataque. E atacar contra o Fluminense é mortal. No contra-ataque, o bicho pega. – Encerrou.

Video com o gol do título:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 3 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top