Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Para não perder o foco, Abel não quer saber de renovação

Para não perder o foco, Abel não quer saber de renovação

Para não perder o foco, Abel não quer saber de renovação

O Fluminense vem tentando a renovação do técnico Abel Braga para a próxima temporada, já que a diretoria considera imprescindível a presença do treinador para a disputa da Libertadores 2013.

Abel, no entanto, confirma o contato de Rodrigo Caetano, mas pensa não ser o momento para negociar uma possível renovação.

O Caetano quis conversar, mas eu nem me sentei. Ele vem toda semana (risos). Mas não dá para projetar nada agora. Não quero nada que tire os próximos jogos da minha cabeça. Estamos tentando conquistar um título grandioso que é importante não só para o Fluminense como também para o futebol carioca. Se terminar assim, são três títulos do Rio de Janeiro em quatro edições. Seria muito bom. – Disse o treinador.

Rodrigo Caetano reafirmou o interesse em renovar logo com o treinador, mas respeita a decisão de Abel em só renovar após o término do campeonato.

- Ninguém no clube imagina ele não estar aqui conosco na próxima temporada. Mas como o próprio disse, estamos tentando conversar, mas ele não quer neste momento – explicou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 9 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top