Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Peter Siemsen: “A torcida precisa estar completa no Engenhão contra o Coritiba”

Peter Siemsen: “A torcida precisa estar completa no Engenhão contra o Coritiba”

Peter Siemsen: “A torcida precisa estar completa no Engenhão contra o Coritiba”

O presidente Peter Siemsen lamentou a derrota para o Atlético-MG neste domingo, mas salientou a importância da presença da torcida na próxima quinta-feira diante do Coritiba pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu perfil no facebook, o Presidente salientou a importância da vitória nos próximos jogos para seguir na luta pelo tetra campeonato.

- A vantagem de nove pontos que abrimos não foi obra do acaso, mas decisão e esforço inteligente para as ocasiões mais difíceis, como foi o jogo de hoje contra o Atlético, fora de casa e sob muita e visível pressão. É péssimo perder. No fim do jogo eu estava moído. Mas, agora é manter a cabeça no lugar e passar pelos jogos que faltam. Vencer os próximos jogos é essencial para alcançar o campeonato. A torcida precisa estar completa no Engenhão, na quinta-feira, contra o Coritiba. – Disse.

O Fluminense enfrenta o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Engenhão às 22h, e apesar de ter visto a diferença para o Atlético-MG diminuir, ainda está há seis pontos do vice-líder.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top