Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Festa da torcida no desembarque impressiona jogadores: “De arrepiar”

Festa da torcida no desembarque impressiona jogadores: “De arrepiar”

A torcida preparou uma bonita festa para recepcionar os jogadores na volta de Belo Horizonte. Após a derrota para o Atlético-MG por 3 a 2, cerca de 200 torcedores se concentraram no Aeroporto Santos Dumont para incentivar a apoiar a delegação tricolor. Nem mesmo o clima tenso, horas antes do desembarque abateram os tricolores.

A previsão de chegada era às 22h (de Brasília), porém devido ao mau tempo por pouco o voo não teve que retornar para Belo Horizonte. O aeroporto Santos Dumont chegou a ficar fechado para pousos e decolagens, e o voo com a delegação tricolor aterrissou no Espirito Santo. Com pouco menos de duas horas de atraso, o tempo melhorou e a delegação enfim aterrissou no Rio de Janeiro.

Em solo, os jogadores se impressionaram com a recepção e a festa da torcida. Wellington Nem, Diego Cavalieri e Thiago Neves foram os mais procurados para fotos e autógrafos. Empolgado, o camisa 10 resumiu em poucas palavras o sentimento da torcida.

- Melhor impossível! De arrepiar! – disse Thiago.

O técnico Abel Braga também ficou muito surpreendido com o assédio. Na saída do aeroporto, o comandante tricolor comentou sobre o calor da torcida, mesmo com a derrota, com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

- Impressionante cara..Impressionante! – declarou.

Após atender alguns torcedores, o goleiro Diego Cavalieri comentou a importância deste apoio dos torcedores e disse esperar uma bonita festa contra o Coritiba, na próxima quinta-feira no Engenhão.

- A gente sabe que a torcida vem nos apoiando sempre. E é importante esse carinho do torcedor após uma derrota. Tenho certeza de que na quinta-feira eles vão lotar o Engenhão e empurrar a equipe contra o Coritiba – afirmou o arqueiro.

Antes da chegada, a torcida fez muita festa no portão de desembarque, cantando, balançando bandeiras e gritando muito. Em um determinado momento, os torcedores começaram a provocar os rivais, com palavrões, e um dos seguranças pediu que a torcida voltasse a cantar músicas apenas enaltecendo o Fluminense.

Apesar da derrota para o Atlético-MG, o Fluminense segue na liderança do campeonato Brasileiro com 69 pontos, seis pontos de vantagem sobre o time mineiro. O tricolor das Laranjeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília) no Engenhão.

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 7 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top