Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Governo veta participação de clubes na licitação do Maracanã

Governo veta participação de clubes na licitação do Maracanã

Governo veta participação de clubes na licitação do Maracanã

Fluminense e Flamengo sonharam em participar a licitação para o novo estádio do Maracanã, mas ficará somente no sonho mesmo, pelo menos de forma oficial. Os clubes de futebol não poderão participar da concorrência pública que vai conceder a administração do estádio do Maracanã por pelo menos 35 anos.

A minuta de audiência pública lançada nesta segunda-feira pelo governo do Rio impede que Clubes de futebol participem da licitação e o concessionário terá que pagar R$ 7 milhões de outorga anual.

- Não queremos que estádio seja de clube A ou de clube B. Pela sua importância, deve ser acessível a qualquer clube. Não faz sentido que Maracanã seja estádio de um só clube. – Afirmou o secretário da Casa Civil do Rio, Régis Fichtner, em reportagem do Portal Terra.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top