Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Provocado, Abel se irrita com torcedor atleticano no Aeroporto

Provocado, Abel se irrita com torcedor atleticano no Aeroporto

Após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG no último domingo, no estádio Independência, a delegação tricolor se dirigiu ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em confins, região metropolitana de Belo Horizonte para retornar ao Rio de Janeiro. Porém, na sala de embarque, duas situações distintas chamaram a atenção dos presentes. Ao chegar, os atletas tricolores foram aplaudidos por alguns torcedores presentes, mas um atleticano, acompanhado do filho, resolveu provocar os jogadores e acabou tirando a paciência do técnico Abel Braga.

Sozinho, o torcedor gritou o nome do Atlético-MG e disse que o Fluminense vem sendo auxiliado pela arbitragem. Ao escutar, Abel chamou o torcedor de ‘babacão’ e ainda ressaltou o fato de estar com uma criança. Apesar do clima, a situação não teve nenhum desdobramento.

A delegação tricolor se reapresenta nesta segunda, às 16h30m (de Brasília) na Laranjeiras. Mesmo com a derrota, a equipe tricolor se manteve na liderança do Brasileiro com 69 pontos. Já o Atlético-MG, diminuiu a diferença para apenas seis pontos e se manteve na vice-liderança. O próximo compromisso do Fluminense é na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília) contra o Coritiba no Engenhão.

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top