Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Recuperado, Leandro Euzébio treina com reservas

Recuperado, Leandro Euzébio treina com reservas

Zagueiro participou normalmente de rachão com os reservas e mostrou estar completamente recuperado da lesão que o afastou dos gramados por quase um mês. Agora, fica para Abel a decisão de manter Digão no time, ou promover a volta do titular da posição na reta final do campeonato. A seu favor, Digão tem o ritmo de jogo, enquanto a experiência e poder de decisão pesam a favor de Euzébio nessa escolha.

A possível volta do defensor pode surgir como esperança para resolver um aparente desequilíbrio defensivo do tricolor nos dois últimos jogos, nos quais o time de Abel levou cinco gols, algo raro durante todo o campeonato. Mesmo assim, a defesa do flu segue como a menos vazada do brasileirão, com apenas 24 gols sofridos em 32 jogos.  Abel ainda tem à disposição para a zaga os jovens Elivélton e Wellington Carvalho. Anderson permanece sob os cuidados do Departamento Médico e ainda não tem previsão de retorno.

O próximo confronto do tricolor será contra o Coritiba nesta quinta-feira, 25/10, às 21h, no Engenhão. Faltando seis rodadas para o fim do campeonato, o Flu é o líder isolado da competição, com 69 pontos, seis a mais que o Atlético-MG.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top