Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | STJD pode tirar Fred da reta final do Campeonato Brasileiro

STJD pode tirar Fred da reta final do Campeonato Brasileiro

STJD pode tirar Fred da reta final do Campeonato Brasileiro

A pressão por parte da mídia esportiva contra o Fluminense está dando certo, após cada partida, torcedores travestidos de jornalistas vão às redes sociais exigir punição ao Fluminense e reclamar erros de arbitragem. Após as reclamações, árbitros são afastados e agora Fred pode ser indiciado no STJD após reclamações exageradas de profissionais que tentam interferir diretamente no resultado final do campeonato.

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitou nesta segunda-feira as imagens do jogo entre Atlético-MG e Fluminense, realizado no último domingo, para averiguar um possível empurrão do atacante Fred no lateral-esquerdo Junior Cesar.

Fred pode ser denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por conduta contrária à ética esportiva. Se condenado, o atacante poderá ser suspenso de uma a seis partidas, o que tiraria o artilheiro da reta final do Campeonato.

- Pedimos nesta segunda-feira as imagens. Vamos analisar essa situação e também as manifestações da torcida do Atlético-MG. Caso seja comprovada a hostilidade no lance, Fred será denunciado – comentou o procurador Paulo Schmitt ao jornal Lance!

O lance ocorreu após o terceiro gol do Atlético-MG, quando Junior César tentou impedir que o Fluminense desse reinício a partida, sendo inclusive advertido com o cartão amarelo pelo árbitro.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top