Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Lateral direito revelado no Fluminense falece em acidente de carro

Lateral direito revelado no Fluminense falece em acidente de carro

ancarlos_familia_540

A torcida tricolor não recebeu uma boa noticia nesta sexta-feira (22). Jancarlos, ex lateral direito do Fluminense, veio a falecer em um acidente de carro na Rodovia Washington Luiz.  O atleta estava vindo de Natividade, no interior do Rio de Janeiro quando ocorreu a colisão.

O ultimo clube do jogador foi o Rio Branco do Espírito Santo e segundo informações Jancarlos assinaria com o Duque de Caxias para a próxima temporada.  Com passagens por grandes times, o atleta que foi revelado em Xerém, sagrou-se campeão do Campeonato Carioca pelo Fluminense em 2002, venceu também o Campeonato Brasileiro de 2008 pelo São Paulo, além do vice-campeonato da Libertadores pelo Cruzeiro.

Além de seu ótimo caráter e grande simpatia, Jancarlos era conhecido por muitos pelo seu grande potencial nas bolas paradas, porém o seu aproveitamento no tricolor das Laranjeiras não foi dos melhores, fazendo a quantia de 1 gol em 40 jogos.

Sobre Luccas Meirelles

Luccas Meirelles
19 anos, boêmio, morador do Rio de Janeiro e Tricolor de Coração

3 comentários

  1. Que triste a perda do lateral direito que o Espírito santo console o coração de toda família, neste momento o homem nada pode fazer à não ser Deus.

  2. jane aparecida da fonseca.

    é muito dificil aceitar a perda,mais é muito bom saber q é mais uma alma q JESUS acolhe em seu braços,q Deus possa confortar o coração de cada familiar,ele ficará pra sempre em nosso CORAÇÃO,mais na nova terra todos q são resgatados por Deus,se reencontrarão,eu creio,ta na Bíblia.

  3. jane aparecida da fonseca.

    q Deus te receba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top