Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fluminense treina sob os olhares da cúpula do futebol

Fluminense treina sob os olhares da cúpula do futebol

Fluminense treina sob os olhares da cúpula do futebol

O Fluminense treinou nesta terça-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A cúpula do futebol esteve em peso para acompanhar a atividade. O presidente Peter Siemsen e Celso Barros, presidente da Unimed, estiveram ao lado de Rodrigo Caetano, diretor executivo e Sandro Lima, vice de futebol.

O lateral Bruno e o meia Deco foram poupados e não participaram da atividade, ficando na academia do Clube para realizar reforço muscular, porém, não preocupam para a partida diante do Coritiba.

O zagueiro Leandro Euzébio treinou normalmente e deve ser relacionado normalmente para a partida. A equipe deverá ser formada por: Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves e Deco; Wellington Nem e Fred.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top