Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel pede atenção com o Coritiba

Abel pede atenção com o Coritiba

O treinador ressaltou as qualidades do time paranaense, que está invicto há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates e tem a terceira  melhor campanha do segundo turno. Por esses motivos, Abel quer concentração total de seus jogadores neste, que tornou-se um jogo chave para a manutenção da boa vantagem para o Atlético-MG e consequentemente, a conquista do tetracampeonato brasileiro.

— É um time muito bom que não perde há seis jogos e por isso chega com moral lá em cima. Estão quase na zona definitiva de segurança e vão lutar por essa vitória. É sempre chato enfrentar o Coritiba. Ganhamos bem deles lá, mas mudou muita coisa em todos os setores. O Deivid está muito bem, agora eles vão contar com o Rafinha… Vai ser um jogo muito complicado. – alertou Abel.

Abel elogiou também o sistema defensivo do coxa, que conseguiu arrancar um empate contra o Grêmio no último fim de semana, em pleno Olímpico:

— As mudanças passaram pela defesa também. As dificuldades são muitas, mas vamos correr atrás com seriedade e organização. – garantiu o comandante tricolor.

Com 69 pontos, o Fluminense é o líder isolado do campeonato brasileiro, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, Atlético-MG. O jogo contra o Coritiba será nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top