Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Com presença da torcida, Flu faz último treino para encarar o Coritiba

Com presença da torcida, Flu faz último treino para encarar o Coritiba

Com a presença de cerca de 200 torcedores, o Fluminense realizou nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, seu último treino visando a partida diante do Coritiba na próxima quinta-feira, às 21h (, no Engenhão. A torcida presente fez muito barulho e levou muitas bandeiras, entre elas uma homenagem ao centésimo gol do atacante Fred com a camisa tricolor, marcado no último domingo na derrota diante do Atlético-MG.

Todos os jogadores participaram da atividade, que teve como principal foco as tradicionais jogadas de bola parada. Deco e Thiago Neves foram os responsáveis pelas cobranças da faltas laterais. Nos chutes frontais, Fred se juntou a dupla e teve bom aproveitamento. A novidade no treinamento ficou por conta do retorno do colombiano Valencia, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda e pode ser relacionado para a partida diante do Coxa.

No coletivo, Abel montou a equipe com apenas uma alteração em relação à última partida. O volante Diguinho deu lugar a Jean no meio. Ao final da atividade, o grupo realizou o tradicional “rachão”.

Com 69 pontos, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro seis pontos a frente do segundo colocado Atlético-MG. O Coritiba ocupa a décima colocação com 42 pontos. Flu e Coxa se enfrentam às 21h (de Brasília)

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top