Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Deco sobre assunto arbitragem: “Tentam nos desestabilizar”

Deco sobre assunto arbitragem: “Tentam nos desestabilizar”

Deco sobre assunto arbitragem: “Tentam nos desestabilizar”

O apoiador Deco foi mais um a criticar a postura da mídia esportiva e do Atlético-MG em exagerar nas críticas a arbitragem levantando a suspeita de favorecimento ao Fluminense no campeonato.

- Isso irrita. Todos falam da arbitragem, já fomos prejudicados e também já tivemos erros a nosso favor. Todo mundo reclama, todo mundo fala. O próprio Atlético-MG fala muito, o Cuca falou bastante. Todo mundo fica voltado para o primeiro colocado, tentando desestabilizar – comentou.

A vantagem que era de nove pontos para o Atlético-MG caiu para seis e restam apenas seis jogos para o fim do campeonato. O camisa 20 afirmou que o time não está se sentindo pressionado.

- Não existe pressão nenhuma. Futebol é um jogo. Não pode ser mais do que isso. Óbvio que envolve emoção e tudo mais, mas não pode ser mais do que um jogo. Sabemos do que fizemos para chegar até aqui e se tivermos consciência disso, podemos ir mais adiante. A ansiedade existe porque todos querem o título. Mas precisamos ter calma e pensar jogo a jogo. Não adianta pensar em que rodada será. A situação atual é boa, não dá para negar. Mas não garante nada ainda. Não podemos celebrar antes da hora. Temos que trabalhar. É inevitável, porém, não fazer contas. É até natural nessa fase do campeonato. Tanto nós como o Atlético-MG. E também os times que lutam por Libertadores. Todo mundo faz conta – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top