Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | Herói da classificação na Copa do Brasil, atacante quer fazer história no Flu

Herói da classificação na Copa do Brasil, atacante quer fazer história no Flu

O atacante Matheus Carvalho foi grande responsável pela classificação do Fluminense para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com dois gols que garantiram a vaga para o tricolor, na partida contra o Náutico, o jogador quer entrar para a história do clube tricolor fazendo parte do primeiro time campeão do torneio.

Mesmo já fazendo parte do elenco profissional, Matheus sabe que a formação dos jogadores deve ser trabalhada degrau por degrau:

- No time principal, eu ainda estou esperando o meu momento. O professor Abel, sempre que pode, me pede para descer para pegar ritmo de jogo. Sei que tem jogadores muito bons, com muita qualidade, no profissional. O meu grande objetivo agora é entrar para a história como o primeiro campeão da Copa do Brasil Sub-20 –disse o atacante, comentando sobre os dois gols que garantiram a classificação dos jovens de Xerém:

O próximo adversário do Fluminense na Copa do Brasil Sub-20 é o Coritiba, que eliminou o São Paulo na primeira fase. O jogo de ida será realizado no dia 31 de outubro, às 21h, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Na partida de volta, o Tricolor receberá o Coxa no Estádio das Laranjeiras, no dia 7 de novembro, às 16h.

- Os dois gols saíram em cobranças de pênalti. Eles me dão mais confiança e tranquilidade para o próximo desafio na competição. Já sabemos que o jogo contra o Coritiba será muito difícil, mas vamos em busca da classificação.

Na primeira fase, o Fluminense passou pelo Náutico após empatar por 1 a 1 em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e vencer por 1 a 0 na Rua Bariri, em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro. Os dois gols do Flu saíram dos pés de Matheus Carvalho.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top