Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | Higor sonha com título Brasileiro e convocação para o Sulamericano

Higor sonha com título Brasileiro e convocação para o Sulamericano

Higor sonha com o título Brasileiro e com convocação para o Sulamericano

O apoiador Higor, de 19 anos, ainda se divide entre a equipe principal do Fluminense e com os jogos pelos juniores. Promovido por Abel Braga para a equipe principal após a saída de Lanzini, o jogador teve o contrato prorrogado até dezembro de 2014,  recebeu reajuste salarial e se mudou para Copacabana com a família, após passar um ano sozinho em Xerém, no Centro de Treinamento da base do Fluminense.

- Morei por um ano em Xerém. Viemos eu e Deus. Minha família ficou em Goiás torcendo por mim. Mas agora está tudo certo. Estou morando em Copacabana com meus pais. Vai melhorar. Com a comidinha da mamãe, vai ficar legal (risos). – Disse ao Globo Esporte.

Convocado para um período de treinos na Granja Comary visando o Sul-Americano Sub-20, o apoiador marcou um gol na goleada por 7 a 1 sobre o Madureira, em jogo-treino na Granja Comary, no último domingo, e recebeu elogios do técnico Emerson Ávila.

- O Higor já faz parte do elenco profissional do Fluminense e tem muita qualidade. Espero que continue evoluindo e, quem sabe, possa estar conosco na lista final para o Sul-Americano – elogiou o treinador.

O jogador já atuou em cinco partidas nesse Campeonato Brasileiro pela equipe principal, torcendo de longe, sonha em ser logo Campeão em seu primeiro ano entre os profissionais.

- Daqui, ficou acompanhando e torcendo pelos companheiros. A vontade de estar lá ajudando é grande. O Abel confia nos garotos da base. E estamos correspondendo à altura. Por isso, ele nos coloca para jogar. Em alguns jogos, não sou relacionado. Mas está bom. Só o fato de estar no profissional do Fluminense é uma coisa maravilhosa.

O jovem jogador fala em como é conviver com as estrelas do Fluminense.

- Os caras são “resenha”, viu? Na base é resenha para cá, resenha para lá. Mas no profissional é muito mais. Quando cheguei, pensei que eles não me dariam nenhuma moral. Mas me acolheram bem. Sempre converso com o Fred e com o Deco e espero aprender com eles, pois são os melhores do futebol brasileiro. O Edinho é o mais brincalhão, comédia. Ele está em todas as brincadeiras – revelou.

A convocação final será para o Sul-Americano será no início de dezembro.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top