Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Mesmo com possível ajuda dos rivais, Gum prefere conquista ‘sem favor’

Mesmo com possível ajuda dos rivais, Gum prefere conquista ‘sem favor’

Dependendo só de si mesmo para conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano, o Fluminense pode também contar com uma ‘mãozinha’ dos rivais cariocas para ficar com o título nacional. Isso porque o vice-líder, o Atlético-MG, enfrentará nas próximas rodadas Flamengo, Vasco e Botafogo.

Porém, a ‘ajuda’ dos rivais não é vista como algo necessário para o zagueiro Gum, já que o Flu tem ainda seis pontos na frente do time mineiro:

- Vamos fazer nossa parte benfeita sem nos preocuparmos com os outros resultados. Flamengo, Botafogo e Vasco estão em busca dos seus objetivos dentro da competição. Não dependemos de ninguém, vamos fazer o nosso trabalho para que no final a gente possa comemorar o titulo sem torcer para ninguém. – disse o defensor, afirmando que deu uma espiada na tabela do concorrente ao título:

- Não tem nem como falar que não viu [a tabela do Atlético-MG]. Todo programa esportivo está falando quais são os jogos do Fluminense, do Atlético-MG, do Grêmio, quem tem o caminho mais fácil, o mais difícil. Não tem como não saber e nosso trabalho é o futebol, vivemos disso. Devemos estar atentos com tudo que acontece.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, no estádio Engenhão. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de casa cheia para o confronto.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top