Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Novela do retorno de Conca ao Fluminense ganha mais um capítulo

Novela do retorno de Conca ao Fluminense ganha mais um capítulo

Conca fazendo o símbolo da Young Flu

O advogado de Conca, Marcos Motta, está indo a China, no próximo sábado, para conversar com o atleta e com o Guanghzou Evergrande (CHN) para tentar antecipar o retorno do jogador ao Brasil, já que o apoiador tem contrato com o Clube Chinês até 2013.

– Conca é nosso cliente, mas tem ainda um ano e meio de contrato com o Guangzhou Evergrande e é cedo para qualquer tipo de discussão neste sentido. Estou para ir à China, sim, para resolver algumas questões contratuais, mas é só isso. Preciso encontrar meus atletas e sentir olhando no olho como eles estão, porque por telefone não dá para saber – comentou o advogado ao Jornal Lance!

Focado na reta final do Campeonato Brasileiro, o Tricolor garante não ter nenhuma ligação com a viagem de Marcos Motta à China, mas admite estar atento a qualquer novidade.

– Não temos negociação alguma em curso. Lógico que vamos ficar atentos sempre que surgir novidades sobre o Conca. Estamos só pensando na disputa do título brasileiro – disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top