Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Para Abel, “Time de Guerreiros” fortaleceu a relação com a torcida

Para Abel, “Time de Guerreiros” fortaleceu a relação com a torcida

Com a expectativa de Engenhão lotado para a partida contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, ressaltou que o apoio dos tricolores têm sido constante desde 2009, onde o Time de Guerreiros se livrou do rebaixamento para série B na última partida depois de uma linda arrancada.

- Desde aquele momento a relação se fortaleceu. O torcedor está até mal acostumado, com o time disputando tudo: Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-americana… e isso fortaleceu não só a relação do clube com o patrocinador mais com o torcedor – disse o comandante,  completando:

- É um prazer estar junto com esse grupo. É importante. A gente vinha reclamando, custamos a pegar a liderança e agora estamos há dez jogos na ponta. O torcedor está sentindo e teve um papel lino tanto no Independência quando no avião e no hall do aeroporto. Aquilo foi melhor do que simplesmente falar algumas coisas para os jogadores. Era o que a rapaziada estava precisando. Com certeza teremos cerca de 30 mil tricolores na quinta-feira. – encerrou.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flu tem seis pontos na frente do vice-líder, Atlético-MG, e recebe o Coritiba, nesta quinta-fera, às 21 horas, no Engenhão.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top