Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Após derrota, Edinho e Jean lamentam calor, mas não usam clima como desculpa

Após derrota, Edinho e Jean lamentam calor, mas não usam clima como desculpa

jean-fluminense-santos

O Fluminense segue seu calvário na luta para permanecer na série A, após vencer duas partidas seguidas, o Tricolor perdeu para o Santos por 1 a 0 em presidente prudente e os jogadores reclamaram bastante do calor, mas sem usar o clima como desculpa para o mau resultado.

- Foi difícil, eu mesmo senti muito cansaço, tempo abafado. Não é desculpa, mas foi nítido o cansaço do time, o desgaste. Sentimos o calor, o tempo seco. O time deles é rápido e não conseguimos achar a marcação – lamentou Jean ao deixar o gramado.

O volante Edinho corroborou com a opinião do companheiro, lamentou o calor excessivo e assumiu a responsabilidade pelo mau resultado.

- Quando perde, fica difícil explicar. A equipe do Santos correu muito mais que a nossa. O calor aqui em Presidente Prudente estava forte, mas estava para as duas. Infelizmente estivemos uma tarde ruim e não se encontrou momento algum. Mas não temos que dar desculpa, e sim assumir responsabilidade e tirar o Fluminense dessa situação – Disse o volante.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Um comentário

  1. Esse peter tinha q se preocupar com elenco!
    Renova e paga salarios absurdos a esse bando de cabecas de bagre : edinho, euzebio, diguinho, samuel, marcelinho, igor juliao, e so pensa em eleicao!
    E ainda quer premiar os imundos que fizeram o flu estar onde está!
    Vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 4 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top