Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Peter diz que jurídico avaliará polêmica envolvendo Cruzeiro e Vasco

Peter diz que jurídico avaliará polêmica envolvendo Cruzeiro e Vasco

julio-baptista-cris-cruzeiro-vasco

O Fluminense também está atento na polêmica envolvendo o jogador Júlio Baptista que disse para o zagueiro Cris marcar mais um gol durante a vitória vascaína por 2 a 1. Em entrevista ao “Tá na Área”, o presidente Peter Siemsen declarou que o departamento jurídico do clube avaliará o vídeo antes do Fluminense se pronunciar oficialmente.

- Estivemos envolvidos até tarde da noite na eleição do Fluminense e, na manhã deste domingo, vim para Presidente Prudente, que é uma viagem longa. O Fluminense ainda não tem uma posição oficial. Nosso jurídico se reúne neste domingo para avaliar a situação. Ainda não vi a cena, mas posso deixar claro que o Fluminense vai avaliar tudo e, certamente, vai se posicionar oficialmente. O Fluminense quer que o campeonato seja com total lisura e equilíbrio de condições para todos. Qualquer coisa que saia do padrão, obviamente que não estamos de acordo – Disse.

Peter não descartou a possibilidade de uma ação conjunta com os outros times que estão na disputa para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

- Como estávamos em eleição ontem, não nos envolvemos ainda. É uma posição que não temos. Acho que, obviamente, se ao analisar tudo isso encontrarmos coisas que não estão de acordo com o padrão, não é uma coisa que envolvem só os clubes que estão brigando para permanecer na primeira divisão, mas para o campeonato como um todo – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top