Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fluminense recusa amistoso com Ajax, da Holanda

Fluminense recusa amistoso com Ajax, da Holanda

Rodrigo Caetano explica recusa de amistoso contra o Ajax

O Ajax, tradicional time da Holanda, irá realizar um período de treinamentos no Rio de Janeiro, quando o futebol Europeu terá uma pausa. O Clube, formador do jogador Seedorf, do Botafogo, procurou o Alvinegro para estreitar relações, e o Fluminense, para uma partida amistosa.

O Tricolor, no entanto, recusou o convite, já que o clube fará sua pré-temporada em Atibaia (SP) e não tem data disponível para o evento.

- Eles nos procuraram para a realização de uma partida amistosa, mas não conseguimos encontrar datas, já que o Fluminense fará sua pré-temporada em Atibaia (SP) e por conta disso, o jogo foi impossibilitado – disse o diretor de futebol do clube tricolor, Rodrigo Caetano ao jornal Lance!

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top