Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fluminense nega qualquer envolvimento em disputa de pontos nos tribunais

Fluminense nega qualquer envolvimento em disputa de pontos nos tribunais

peter-rodrigo-caetano

Na manhã desta segunda-feira, a ESPN-BRA anunciou que alguns dirigentes estariam se articulando para promover o rebaixamento de Ponte Preta, Portuguesa e Criciúma nos tribunais, salvando assim Vasco e Fluminense. Com a manchete altamente apelativa “Desesperados tentam rebaixar rivais no tapetão”, o portal de notícias, insinua que o Coritiba, em conjunto com Vasco da Gama e Fluminense, estaria estudando uma maneira de punir os outros clubes com a perda de pontos por escalação irregular de jogadores.

A matéria diz que as informações partiram de dirigentes, mas não cita nominalmente quem teria falado sobre o assunto. O portal Globo Esporte também fez matéria sobre o fato e também cita que o Fluminense “estaria” participando da movimentação. O Jornal Lance procurou os envolvidos e o único Clube focado no caso é o Coritiba, conforme confirma o seu presidente.

- O único clube que estamos analisando é a Portuguesa. Estamos avaliando através do departamento jurídico e, caso haja irregularidade, o caminho é fazer uma denúncia ao STJD. – Contou Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa.

O diretor geral do Vasco da Gama, afirma que o clube apenas acompanha o caso, sem se envolver.

- O Coritiba está à frente e, naturalmente, estamos acompanhando – Disse Cristiano Koehler, o diretor geral do Vasco.

O presidente Peter Siemsen negou qualquer envolvimento do Fluminense, e afirma que o clube tem interesse em apenas vencer os jogos que faltam pra fugir do rebaixamento.

- Aqui, a ordem é que não vamos nos envolver. Vamos ficar concentrados no campo. – Afirmou Peter, encerrando o assunto e qualquer envolvimento do Clube na questão.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top