Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel revela acordo com jogadores por concentração

Abel revela acordo com jogadores por concentração

Na entrevista após a vitória de ontem, o treinador confirmou a reapresentação dos jogadores somente na próxima segunda-feira. A folga de três dias aos atletas é parte de um acordo de Abel com os jogadores, que em contrapartida, se comprometeram a se concentrar três dias antes da partida contra o São Paulo, dia 4 de novembro, no Morumbi. Na capital paulista, o tricolor fará sua preparação no CT do Audax.

Com a programação definida, o comandante tricolor pretende sumir nesse tempo de descanso, em Mangaratiba, com a família:

- Como estou precisando desses três dias de folga. Mais que os jogadores…Vou sumir amanhã. Vai vir recordação porque foi onde a gente passou a pré-temporada, mas vou ficar com a família, eu estou precisando, estou ficando muito velho pra isso. – brincou o técnico.

A folga prolongada virá em bom momento. No mês de outubro, o time carioca enfrentou uma verdadeira maratona de seis jogos, na qual conseguiu aproveitamento de 72,2%, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Um retrato do cansaço do time foram os gols sofridos nos últimos 15 minutos dos jogos contra Grêmio, Atlético-MG e Coritiba:

- A sequência foi pesada e aconteceu justamente no fim da temporada. Por isso, eles vão ganhar três dias de descanso. Em compensação, vamos antes para São Paulo. Ninguém questionou e isso mostra o comprometimento deste grupo. – destacou Abel.

Com o resultado de ontem, o Fluminense soma agora 72 pontos, nove a mais que o Atlético-MG, que enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, em Minas Gerais.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top