Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Cavalieri considera normal pressão no fim do jogo

Cavalieri considera normal pressão no fim do jogo

Após marcar o segundo gol, um filme voltou a passar na cabeça dos tricolores: o time recuou em demasia e foi pressionado pelo adversário até o último minuto da partida. Desta vez, a equipe de Abel Braga conseguiu suportar as investidas do Coritiba e garantir a vitória, o que não aconteceu nos dois últimos jogos, quando sofreu o empate diante do Grêmio aos 40 minutos, e o gol aos 47 minutos do Atlético-MG, que deu a vitória ao time mineiro.

Diferente de Fred, que na saída de campo reclamou da postura do time, Cavalieri considera normal o recuo do tricolor e o avanço do adversário, quando este está em desvantagem no placar:

- Nós suportamos bem os contra-ataques do Coritiba. Fizemos o segundo gol, mas tomamos um. É normal o rival se atirar e a gente defender o placar construído. Estão todos de parabéns pela entrega e também pela vitória conquistada – pontuou o goleiro.

Agora, os titulares que enfrentaram o Coritiba na noite desta quinta-feira, terão três dias de folga, antes do início da preparação para o próximo jogo, contra o São Paulo, no Morumbi, dia 4 de novembro, às 17h.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top