Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred reclama do gol sofrido no fim: “Está na hora de amadurecermos”

Fred reclama do gol sofrido no fim: “Está na hora de amadurecermos”

Fred reclama do gol sofrido no fim: “Está na hora de amadurecermos”

O Fluminense venceu e segue mais líder do que nunca, mas o capitão Fred não gostou da equipe ter sofrido mais um gol na reta final da partida após dominar a maior parte do jogo, quase colocando tudo a perder.

- Não estamos nem pensando no Atlético. Estamos tentando fazer a nossa parte. Está na hora de a nossa equipe amadurecer mais, não sofrer tanto nos jogos. Era para ter acabado no primeiro tempo, mas a gente acabou não conseguindo fazer isso. Que sirva de aprendizado, mas está todo mundo de parabéns – afirmou.

O volante Edinho também tem a mesma opinião sobre a postura do time na reta final dos jogos.

- A gente tinha uma vantagem boa, acabamos sofrendo o gol. Sempre no finalizinho está sendo esse drama, mas a gente vai trabalhar para isso não acontecer mais – disse.

Com 72 pontos, o Fluminense só volta a campo no dia 4 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi, às 17h (de Brasília).

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 7 = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top