Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Nem festeja ‘dia do pé direito’ e ressalta: “Foi uma das minhas melhores atuações no Engenhão”

Nem festeja ‘dia do pé direito’ e ressalta: “Foi uma das minhas melhores atuações no Engenhão”

De perna direita, o autor do primeiro gol do Fluminense na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba por 2 a 1 na última quinta-feira, o atacante Wellington Nem ainda foi o responsável pela assistência para Thiago Neves fechar o placar. Além dos lances decisivos, camisa 18 ainda teve outra oportunidade com a perna direita e a bola saiu raspando a trave do goleiro adversário.

De folga nesta sexta-feira, o atacante festejou o que chamou de evolução após muitos treinamentos nas Laranjeiras.

- Foi a noite da perna direita. Além de conseguir marcar o primeiro gol do time com ela, fiz também o cruzamento que originou o gol de cabeça do Thiago Neves. Fico satisfeito por ajudar o time. Venho aprimorando os meus chutes e passes com o pé direito nos treinamentos e venho evoluindo a cada partida – resumiu o atacante, completando:

- Acredito que tenha sido uma das minhas melhores atuações no Engenhão. O time precisava dessa vitória e ela veio em um momento decisivo para nós dentro da competição. Agora é descansar, aproveitar essa folga que teremos e voltar ao trabalho com a energia renovada – explicou Nem, que depois do primeiro gol chegou a dar dois tapas no pé direito durante a comemoração como quem pensasse: “Finalmente!”.

O Fluminense volta a campo apenas no próximo dia 4 de novembro para enfrentar o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top