Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Wagner promete “jogo da vida” no sábado

Wagner promete “jogo da vida” no sábado

wagner bicicleta

Um dos mais criticados pela apatia e falta de objetividade em campo, o camisa 19 garantiu que a postura da equipe será diferente da vista diante do Santos, no último domingo, abominada e criticada pela torcida. Agora, segundo o jogador, o elenco encara o jogo contra o Atlético-MG como a decisão do ano, que vai definir o destino do clube em 2014, e fazer com que o time chegue à última rodada em situação menos desesperadora:

- Sabemos que o momento não é dos melhores por causa da nossa situação, mas sempre acreditamos que podemos melhorar. Trabalhamos para isso. Vínhamos de uma sequência boa e tivemos um deslize que não vai voltar a acontecer. Saímos da zona após duas vitórias e agora voltamos a ficar perto dela. Precisamos ganhar novamente. Não estamos pensando no Bahia. O foco está apenas no Atlético-MG. Vamos definir nossa permanência na Série A vencendo no sábado. Por isso essa semana é muito importante para nós, decisiva, vai definir o trabalho todo do ano… É o jogo da nossa vida. Por mais difícil que a situação esteja, só dependemos da gente. Precisamos dessa vitória para demonstrar que os guerreiros podem fazer jus ao nome. – Afirmou Wagner.

Ainda sobre a atuação melancólica diante do Santos, o meia garantiu que aquele foi um dia atípico, em que todos estiveram mal, e que agora a motivação e o apoio da torcida em casa fará a diferença para o time conquistar um bom resultado:

- Quando um ou dois jogadores não estão em um bom dia, o resto do time consegue carregar. Mas quando 11 estão mal, você pode jogar o dia todo que nada vai dar certo. Domingo foi um dia atípico que infelizmente aconteceu com a gente justo em uma situação delicada. Vamos pegar esse exemplo e levar para dentro de campo. Temos que botar motivação contra o Atlético-MG e nossa torcida faz a diferença em casa. Mais uma vez ela será decisiva. Vamos procurar fazer uma partida melhor, porque só os três pontos nos interessam. – Resumiu.

Caso vença o time de Cuca, o Fluminense chegará aos 45 pontos, o que pode garantir a permanência na série A de 2014 mesmo em caso de derrota para o Bahia na última rodada, dependendo de outros resultados.  No momento, o Fluminense ocupa a 16ª posição na tabela, com 42 pontos, a mesma pontuação do Coritiba, primeiro time da zona de rebaixamento.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 2 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top