Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Sem jogar desde julho, Anderson sente nova lesão

Sem jogar desde julho, Anderson sente nova lesão

Sem jogar desde julho, Anderson sente nova lesão

Se a fase está boa para o Fluminense e para a defesa de uma forma geral, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Anderson. Após chegar e assumir a titularidade no lugar de Leandro Euzébio, o zagueiro se contundiu (um estiramento de Grau 2 na partida contra o Grêmio) e perdeu seu espaço até entre os reservas, já que Digão vem desempenhando bem a função sempre que solicitado.

Prestes a retornar aos gramados, um novo drama para Anderson, o defensor voltou a sentir a mesma lesão pela terceira vez em um coletivo contra os juniores na última segunda-feira e dificilmente voltará a defender o Fluminense na temporada. O jogador havia sido liberado na quinta-feira retrasada para a preparação física.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 6 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top