Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Após eleições, Jackson Vasconcelos volta a ser diretor executivo no Fluminense

Após eleições, Jackson Vasconcelos volta a ser diretor executivo no Fluminense

jackson

Durante as eleições, o diretor executivo do Fluminense, Jackson Vasconcelos, se afastou do cargo para que pudesse tocar a campanha de Peter Siemsen à reeleição. Após este período e com o presidente reeleito, Jackson volta ao cargo, contudo, segundo explica, os moldes serão diferentes.

- O Fluminense agora poderá ter uma gestão profissional. É um momento de virada de página. A minha permanência no Fluminense acontece com outro perfil. Vim discutindo isso com o presidente. Não pretendia ficar em nenhum momento com o mesmo perfil do primeiro mandato porque cuidava de tudo e de todos e a gente veio formando a equipe no meio do caminho. Agora não dá mais porque temos que consolidar outras coisas. – Disse ao jornal Lance.

Segundo Jackson, a centralização não é mais uma necessidade e que por isso o modelo precisa ser alterado para possibilitar um novo modelo gerencial.

- Precisamos de responsáveis por cada área. Criamos uma equipe e agora é mais fácil de trabalhar. Redesenhamos o projeto e agora não precisarei agir com a filosofia interventora do primeiro mandato. Limpamos o terreno nos primeiros três anos e agora poderemos trabalhar com um novo modus operandi. – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 5 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top