Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred pode ser relacionado para enfrentar o Atlético-MG

Fred pode ser relacionado para enfrentar o Atlético-MG

fred-dorival-treino-fluminense

O atacante Fred está curado da lesão na coxa direita e do edema na coxa esquerda. Entregue há bastante tempo ao departamento médico, o jogador está se recuperando e o Fluminense apesar da situação de desespero, trata o tema com muita cautela, para não correr o risco de contundir novamente o atacante por antecipar sua volta aos gramados.

Na última terça-feira, Fred trabalhou com os fisioterapeutas do clube, trabalho a ser realizado novamente hoje e poderá treinar com bola na quinta-feira e sexta-feira, aumentando assim as chances de ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, mesmo sem estar 100% fisicamente. Ainda que não tenha condições de ir a campo, Fred irá se concentrar com o restante da equipe na sexta-feira.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Um comentário

  1. fora fred, agora e tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top