Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Kléver e Cavalieri realizaram atividades em separado do restante do elenco

Kléver e Cavalieri realizaram atividades em separado do restante do elenco

cavalieri-treino-contusao

O Fluminense deve ter problemas no gol para a partida contra o Atlético-MG. Diego Cavalieri, que cortou o polegar, fez novamente trabalhos físicos, mas segue sem tocar a bola com as mãos e dificilmente terá condições de ir a campo no sábado. Para piorar, Kléver, que já atuou no Brasileiro, enquanto Cavalieri esteve com a seleção, também segue sem treinar por conta de uma conjuntivite.

Sem ambas as opções, o Fluminense pode ser relacionado com Felipe no gol, contratado junto ao Náutico, a pedido do ex-treinador Vanderlei Luxemburgo e Marcos Felipe, que vem treinando com os profissionais após treinamentos com a seleção sub-17.

Enquanto os goleiros faziam atividades a parte, o restante do elenco realizou um treino técnico. O elenco foi dividido em duas equipes e trocavam passes de dois toques, alternando para somente toques de primeira.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top