Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Victor Favilla sobre Fred: “Ele não está curado, não entra em campo esse ano”

Victor Favilla sobre Fred: “Ele não está curado, não entra em campo esse ano”

fred-academia

O atacante Fred deve voltar aos treinos em campo nesta semana e além de se concentrar com a equipe na próxima sexta-feira, havia a possibilidade do atacante ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG. O médico do clube, Victor Favilla, rechaçou essa possibilidade, afirmando que o jogador não está curado da lesão.

- Ele teve uma lesão grave e foi feito todo o tratamento que poderia e deveria ter sido feito. Ele se dedica muito a esse tratamento. Realizamos nesta semana uma ressonância magnética para tentarmos uma evolução maior. Esse exame coincide com o que clinicamente examinamos no atleta. Ele não está curado. Ele não estando curado nós podemos fazer algumas coisas para evoluir, mas ele não está bem. Portanto, temos que ser realistas, senão vamos criar falsas expectativas – Explicou.

Segundo o Victor, não falta vontade ao atacante para voltar a campo, mas não terá condições de fazê-lo em 2013.

- Fred todo dia fica me perguntando se pode correr, se pode treinar com bola, o que ele tem que fazer para voltar a jogar logo. Ele quer muito entrar em campo, mas o que ele teve foi muito grave e ainda não está pronto. Ele não entra em campo ainda esse ano. O Fred não tem condições de jogar – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top