Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | Com gol no fim, Flu é eliminado do torneio OPG

Com gol no fim, Flu é eliminado do torneio OPG

Com gol no fim, Flu é eliminado do torneio OPG

O Fluminense foi eliminado do Torneio Otávio Pinto Guimarães após empatar com o Botafogo por 1 a 1 no último sábado no estádio Cai Martins.  Com o resultado o tricolor chegou a sete pontos no grupo E, quatro a menos que o Alvinegro, e sem chances de alcançar o rival, deu adeus ao torneio.

O gol do Fluminense na partida foi marcado por Michael, aos 21 minutos do segundo tempo, mas aos 47 minutos, os alvinegros marcaram o gol de empate que eliminou o Tricolor.

A equipe Tricolor volta a campo no torneio para enfrentar o Vasco no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela última rodada da segunda fase do OPG, apenas para cumprir tabela.

Fluminense foi a campo com:

Leanderson, Igor Julião (Wellington), Léo Lelis, Ighort, Kaíque, William, Rafinha, Cássio (Mateus Régis), Eduardo, Michael e Biro Biro (João Cleriston).

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top