Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Rodrigo Caetano diz que só quem pode definir o futuro do Fred é o próprio Fluminense

Rodrigo Caetano diz que só quem pode definir o futuro do Fred é o próprio Fluminense

 Árbitro relata relata na súmula xingamento de Caetano

O jornal Lance noticiou nesta manhã que um membro da comissão técnica da CBF teria aconselhado o atacante Fred que o mesmo deixasse o Fluminense e que não mais atuasse esse ano apenas para se preservar para a Copa do Mundo. Segundo a matéria, o jogador estaria constantemente contundido por culpa da falta de estrutura das Laranjeiras e que também estaria insatisfeito com essa situação. O diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, afirmou que qualquer atleta que tenha vínculo com o clube, só pode ter o futuro definido pelo próprio clube.

- Quem decide o futuro de qualquer atleta com vínculo com o Fluminense é o próprio clube. Ele tem contrato com o Fluminense, com a patrocinadora, e quem deve debater a situação são os envolvidos e o próprio jogador. Fred é atleta do Fluminense, segue normalmente o tratamento dele e queremos vê-lo recuperado para ajudar o Fluminense na próxima temporada e estar totalmente preparado para a Copa do Mundo, representando o clube e a Seleção – Afirmou o dirigente ao mesmo veículo esportivo.

Caetano afirma que o clube tenta sempre dar o suporte necessário para todos os jogadores e não vê o gramado como um agravante para as lesões.

- Não podemos dizer que o Fluminense tem a melhor estrutura, mas o clube se esforça para oferecer o que tem de melhor a seus atletas. As condições de trabalho evoluíram demais nos últimos anos e não é à toa que muitos jogadores querem vestir a camisa do Fluminense, por tudo que o clube oferece – Encerrou.

A CBF emitiu nota  em seu site oficial esclarecendo a situação e negando a veracidade da matéria do jornal Lance. Leia abaixo:

Não é verdade a informação publicada pelo jornal Lance!, na  edição desta quinta-feira, com suposta declaração atribuída a um “profissional da CBF” em matéria sobre o atacante Fred conforme se segue: “não adianta. O jogador pisa e se arrebenta.”.

A declaração seria sobre, como define a própria matéria, ao “… gramado acidentado das Laranjeiras…”

A informação não procede. Primeiro, por ser prática da comissão técnica da Seleção Brasileira não emitir opiniões sobre as condições ou particularidades de quaisquer clubes – ao contrário, mantém com esses clubes uma relação cordial e respeitosa.

Em segundo lugar, e principalmente, não há na CBF “profissional”, como cita o jornal, que frequente o gramado das Laranjeiras, não podendo por isso mesmo ter feito qualquer avaliação sobre o mesmo.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top