Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Carlinhos admite secar o Atlético-MG quarta-feira

Carlinhos admite secar o Atlético-MG quarta-feira

O lateral não deixou por menos e disse estar do lado dos torcedores que, pelo menos durante os 90 minutos do jogo de quarta-feira, esquecerão a rivalidade local por um objetivo maior. A sinuca de bico é por conta da partida entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Independência, em Minas. Assim como muitos tricolores, Carlinhos não nega que torcerá por uma vitória do rival rubro-negro:

— O torcedor não quis admitir isso, mas por dentro está torcendo sim pelo rival. Tenho esse mesmo sentimento (risos) – brincou o jogador, que lembrou de outro jogo complicado do galo na sequência, fora de casa, contra o Coritiba.

Apesar das brincadeiras, Carlinhos disse que o foco dele e dos jogadores é no trabalho diário nas Laranjeiras, pensando na próxima partida, independentemente do resultado do Atlético-MG na quarta:

—  Independentemente do que acontecer temos de fazer a nossa parte. Nós pensamos sempre nos nossos jogos, em manter a vantagem… A gente fica com a esperança de eles perderem ou empatarem, mas procuramos focar aqui. Fazendo a nossa parte chegaremos ao título – completou o camisa seis.

Com 72 pontos conquistados,  em caso de vitória mineira  o Flu voltará a ter seis pontos de vantagem na luta pelo título. Já em caso de vitória do time de Dorival Júnior, o Flu manterá os atuais nove pontos de diferença.  Já com a vaga na Libertadores de 2013 garantida, o time de Abel Braga pega o São Paulo no domingo, às 17h, no Morumbi.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top